quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Um Pai trabalhador amigo dos seus 6 filhos onde pouco falava mas tudo dizia com um simples olhar. Para mim um Pai perfeito ,hoje tenho saudade de o não ter presente ,saudade de não ter vivido mais tempo com sua presença e de ter aproveitado mais a sua riqueza como Pai .Mas é sempre assim só  damos conta das coisas ,e mais valor as coisas quando elas já não estão presentes ,mas o tenho em meu coração sempre e a cada dia que passa o recordo mais. Se hoje me encontro aqui a escrever estas pequenas letras ,pois foi com ele que aprendi. Obrigado Pai por tudo que me deste .Tanta coisa à para contar  do meu pai  e vou tentar por aqui colocar tudo o que vi .


Ó Pai do meu coração!
a ti te peço perdão
por algo que tenha feito,
só peço que dês a mão
por não ter sido perfeito.


O Pai  que nos Ama
que nos leva a cama,
quando pequeno somos.
Que nos faz sonhar
nos faz cantar,
nos faz rir,e chorar.


A todos os Pais deste Mundo vos desejo força ,Paz ,e Amor.
Meus Pais  felizarda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queridos amigos podeis fazer vossos comentários.