sábado, 8 de março de 2014

Sofrer

Não sei bem o que  tenho!
mas vou elouquecer,
me dá uma dor tão forte
uma  dor de  morrer.

Se for para morrer que seja
pois estou  farta de sofrer,
se  for para morrer que seja
 muito antes de elouquecer.

Se morrer não sofro  tanto
ficando louca sofro mais
que poderei  fazer
para ter um pouco de Paz.
sofrer   felizarda

 Alegria do meu sorriso,não é a triteza do meu coração.
 Felizarda.



Se eu disser sempre a verdade,que me importa arrepender-me amanhã.
Felizarda.


Ás vezes mais vale,ser cego.
Do que ver certas coisas.
Felizarda


A leitura é,uma maneira de estar em um lugar.
 Eu me sinto bem junto dela.
Felizarda

Enquanto  eu tiver esperança vou vivendo.
Felizarda

Mãe

que  desgraça na vida aconteceu,
que ficaste insesível e gelada
que olhando teu rosto me pareceu,
um grande sofrimento que levavas.

Obrigada por todos os momentos, obrigada pelos conselhos mais sinceros, obrigada pelas broncas, obrigada pelos mimos, obrigada por ser a melhor mãe do mundo.



                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queridos amigos podeis fazer vossos comentários.