domingo, 24 de abril de 2016

Feliz Por Ter Ido Ao Lançamento Do Catálogo Nº 7


Me Sinto Feliz e diferente
Boa tarde amigos,ontem foi a uma conferência no Hotel FÉNIX em Lisboa adorei.E agradeço foi muito útil para mim,todas as informações dadas ,por grandes Senhoras da Oriflame,onde me senti muito pequenina.Mas com a grande força delas,e com a grande Marca que é a Oriflame ,quem quer vai longe.Convido aqui algumas amigas se quiserem me acompanhar nesta grande Marca,é só se inscrever onde depois tem o meu apoio ,e da nossa chefe.Tudo se consegue principalmente sair da rotina do dia a dia,que muitas vezes nos deixa doentes.Todas nós temos amigas e por ai se começa a trabalhar nesta grande Empresa que é a Oriflame,deixo aqui um beijinho a todos aqueles que vão ler este desabafo de felicidade minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queridos amigos podeis fazer vossos comentários.