segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Nadar entre dois continentes

 Que lindo é ver  a coragem destes nadadores, deixam o mar ainda mais belo. O ser humano sabem fazer coisas belas, mas sua tendência ultimamente é destruir  mais a beleza do mundo. Eles se sentem livres junto ao mar como eu me sentia quando era jovem .É uma sensação que não sei bem explicar mas é boa, o mar nos contagiam e ficamos enamorados dele para sempre ,ai que saudade me dá do carinho do mar , hoje já entrou nele com receio derivado há minha idade, Pois o mar é sempre o mesmo, mas o meu corpo já não, E o mar agora para mim é uma costa  diferente de uma Baía , tem muito mais força e já não é para os meus braços já com menos força. A idade não perdoa mas mesmo sendo uma Costa eu gosta de o sentir .                I
                O Mar enrola na areia.
                Ninguém sabe o que ele diz.
                 Bate da areia e desmaia .
                 Como quem chama por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queridos amigos podeis fazer vossos comentários.