sábado, 19 de março de 2022

Feliz Dia do Pai para todo o mundo.

E porque hoje é dia do Pai! Não podia deixar de escrever  umas linhas aquele que já não estando neste Mundo , foi o meu pai e recordar na mesma como se ele cá estivesse  .Ele foi a coisa mais importante da minha mãe e de seus filhos. Era um homem simples amigo ,e seu coração era tão simples  como ele. Sinto orgulho no pai que tive . E continuo amar e respeitar como se tivesse presente. Desejo a todos os pais do mundo ,  muita saúde .
Que tudo isto se resolva para o melhor. E que seus pais voltem para 

Seus filhos. Olhando bem para esta foto se vê a  despedida  de um pai para seu filho pequeno , que pouco percebe de uma guerra , só vai sentir saudade da presença do seu pai. Esperemos que ele o volte a ver porque seu pai está dividido, entre o amor e a honra do País onde nasceu. Quando venho aqui e abro  esta parte do blog e  vejo esta foto fico triste. E penso sempre será  que este já tem o pai a seu lado.
Hoje 30 de junho será que este pai que aqui se está a despedir de seu filho, ainda se encontra vivo, e já perto de sua família.Como tantos outros que no princípio da guerra da Ucrânia tiveram que se despedir de suas famílias e ficar no seu país para o defender. Já vai fazer cinco meses muitos já morreram e nunca mais viram os seus filhos , e suas esposas ,e muitos mais vão morrer porque quem começou esta guerra foi por ganância e enquanto não tiver o que quer não irá parar, e para obter o que quer muitos inocentes irá matar. Estes pais que se despediram de seus filhos além da saudade é de imaginar ao se verem numa guerra com pouco armamento quantas vezes não pensaram que jamais voltavam a ver seus filhos.  Será que o desumano que começou uma guerra por cobiça não pensa um pouco isso. Esse desumano que amanhã vai fazer algum do seu povo pagar por isso digo algum porque muitos são a favor desta guerra. Eu não os conheço mas sempre que vejo essa foto me choca , como não será o resto de suas vidas. E isto não vai ficar por aqui , porque a ganância desse senhor faz os outros países se defender onde depois tudo se transforma numa bola de neve, só espero que tudo se resolva e que a ganância não entre , porque ela transforma tudo o que é bom em mau , e quem sofre sempre é o povo.
Como é possível isto estar acontecer em pleno século XXI, onde estes jovens ucranianos já só pensavam em ter o seu trabalho, casa e ter seus filhos, e de um momento a outro lhe tiraram seus sonhos. Tirando e separando para sempre. Por um maléfico sem sentimentos que por ganância quer aquilo que é dos outros.
Só quem não tem coração ❤️❤️ é que aprova o que o maléfico anda a fazer, a estas crianças, já basta o que eles muitos vezes andam a passar mesmo juntos de seus pais porque não há ninguém perfeito, e ainda uma guerra.O olhar desta criança vai longe e vazio sem resposta de certeza de nada. Estou farta de ser bloqueada no Facebook, porque por mais que se diga que no meu país se vive numa democracia eu continuo a dizer que é mentira, que eu por ser contra a esse dito Putin, me estão fartos de bloquear aqueles que são a favor desta distribuição de vidas , porque tem boa vida e não sabem dar o valor e só olhar pelos seus interesses.Mas Deus é grande e penso que lhes vai chegar a recompensa.
Vá para o inferno todo aquele que diz que esta guerra é justa 😠 e que esse dito Putin tem razão, me está a custar a escrever tudo isto mas é o que sinto e não aceito .Porque  já o mundo está a sofrer de várias maneiras e aparecer isto nos tempos que correm, é sempre os ditos mais idosos que quase sempre fazem estás coisas, e dão quase sempre os piores exemplos , aos mais novos. Tanto comentador, percebem de tudo porque a pele deles está longe de sofrer. Muitos até querem ficar bem na fotografia mas os sentimentos são poucos.