sábado, 4 de julho de 2020

Aproveitando a praia da Costa de Caparica.

O  de melhor que tenho aproveitado ,porque faço planos durante o inverno , para fazer umas minis férias e acontece sempre qualquer coisa, e lá se vai o dinheiro , o carro por exemplo faz sempre partida de precisar de qualquer coisa ,se não é o carro são os meus dentes ,pois assim que entrei nos 70 , se parte com facilidade , e ao dormir diz o médico que  ao dormir ando a rangir os dentes e estrago o trabalho feito. Onde vou ter mais uma despesa em comprar um protetor para colocar nos dentes durante a noite. E assim se vai o dinheiro ,onde só posso ter o prazer  de ir à praia porque por enquanto ainda não se paga nada. 

Nas minhas idas há praia, tem estado uma maravilha .Já tenho 70 anos e adoro a praia, nadar e apanhar o sol radiante do meu País, ouvir o som das vozes de vários Países. Eu Amo o Mar.
Hoje 3 de setembro de 2021  dei a minha volta da manhã , e subi ao paredão para ver como estava o mar, uma beleza  cheguei a casa fato de banho vestido e ala de ir para a praia ,pois de todas as idas foi hoje o único que consegui nadar  pouco mas nadei.