quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Hoje tive uma linda oferta da minha patroa , onde tive 20 anos a trabalhar , só o covid19 fez a separação desse trabalho , entregue por ela própria a minha casa.

Pequenas coisas da vida que não se esquece. Ela sabe que adoro perfumes , e me  regalou com um.  Me regalou e bem como me pagou as horas por ter ficado com seus animais para passar um fim de semana fora . Foi uma alegria quando lá cheguei a casa , os três cães já a mais de um ano que não me viam , não sabiam como deviam estar. Sempre a olhar para mim , com tanto carinho ,  que bastava eu falar tinha uma atenção da parte deles melhor que seres humanos.
Esta cadelinha com o nome de Pipa , foi criada por mim muito pequenina ,  chorava muito por a mãe e eu quando estava a trabalhar lhe dava colo e assim se foi criando , é de ver a posição dela foi para cima do sofá para estar à altura de me ver bem , um deles estava a meu lado enrolado em almofadas ,com o nome de Pitar, e o Bene que é o maior  no chão muito sossegado a ver os meus movimentos ,tenho pena de meu TLM  só ter tirado a foto da pipa , mas um dia os vou colocar aqui. Se portaram lindamente durante a noite e no domingo quando me vim embora ficaram tristes. Daí um ter de perda por ter lá ficado o perfume, uns pastéis de Belém ,e o dinheiro das horas.