sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Senhora Ministra.

Senhora Ministra , queremos os nossos médicos de saúde ,andar atender pessoas por telefone ,isso  é uma treta ,para se protegerem do vírus ,precisamos fazer os nossos exames, que fazemos de 6 em 6 meses ,senão morremos ,porque não é só o covid-19 que nos mata ,e a senhora ,sabe bem disso . Se preocupam com tanta coisa por causa do covid -19 ,onde de certeza vamos morrer de outra doença ,por falta de atendimento. No  hospital desmarcam todas as consultas ,que o nosso médico de família nos marcou, só por causa do covid-19 e deixam-nos morrer assim de outra doença, porque os senhores vão ver, que vos vai morrer mais pessoas ,porque tem suas doenças ,e não estão a ser acompanhadas ,e o covid-19 ,vai nos atacar mais depressa .Só se preocupam com regras ,e mais regras, e se esquecem de quem precisa, andam só há volta do covid-19 ,com multas e mais multas ,nos matando de duas maneiras. Deixo as minhas desculpas, felizarda.

 

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Tudo de faz diferença.

 Tudo se faz diferença, no meu País ,até numa doença ,para os pobres  , está com  Covid-19,para os senhores governantes está profilático.

Que Deus me perdoo. Mas a minha ideia é esta.

Peço desculpa ,se vou ofender alguns, mas não concordo nesta altura ,em que estamos no meio, de uma doença ,que nem a conhecemos, que só ela nos conhece a nós, sou  contra as celebrações .no Santuário de Fátima ,porque Deus está em toda a parte, e cuida de nós ,não é com comercio, que se recebe as obras de Deus ,mas sim com humildade ,fazendo  as leias que ele nos destinou.